segunda-feira, 14 de novembro de 2011

                                                                  #CHAPTER 2#




Selena - Oi
Nick - Oi
Selena-Até que você é bem bonito ,não é que queira dar em cima de você.
Nick-Aii hum ai
Selena -Te deixei sem graça né?
Nick-sim!

  Da li em diante começei sentar no recreio com ela,converssar,brincar e ate chorar.Todos da minha turma ficavam fakando que eu era o empregado dela ,mais não tentava ser jentio, e ela gostava ,só queria chegar mais do que eu era.
  Num certo dia deixei meu telefone com a selena e meu pai mandou ama mensagem para o meu telefone  e  a Selena leu, e na mensagen estava escrito bem assim OI FILHO ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ, JA PEGOU A QUELA MENINA ,ME LIGA, Quando a Selena leu a quela mensagen ela ficou triste com ele por que ela tambem gostava dele , só que nenhum assumia ,eles tinham  vergonha um do outro.
   Quando o Nick pegou o telefone dele ele vio que tinha uma mensagen,abriu pra ver o que era , e viu que era do pai dele,olhou a hora a data  e vio que a  Selena tinha visto,ele ficou muito timido com ela ,não ria ,brincava penssando que ela não achava ele mais legal,
  Ate que a Selena falou com ele:
Selena - Que foi com você?
Nick-Nada não .
Selana-Eu sei por que você esta assim.

  Na hora eu penssei tudo, penssei que ela ia nunca mais falar com ele ,brigar ,mais não ela chegou perto dele botou a mão na cara dele e disse eu vi a mensagen e eu tambem gosto de você.Ela chegou perto dele e ...




NÃO PERCÃO O 3 CHAPTER

Um comentário: